Data Protection Officer – DPO

Encarregado de proteção de dados

Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados, a Terra Flor, na condição de Controlador, indica como encarregada ou DPO (Data Protection Officer) a colaboradora Patrícia Sommer, que poderá receber comunicações por meio do seguinte endereço eletrônico: moc.rolf-arret@nullopd.

Cabe ao DPO receber as reclamações, solicitações e comunicações, prestar esclarecimentos ou adotar providências de interesse dos titulares de dados, e receber comunicações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), além de outras atribuições previstas em lei ou que forem estabelecidas pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Fale com o DPO

Esse é o canal de comunicação disponibilizado pela Terra Flor aos titulares de dados para o encaminhamento de requisições de direitos, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/18.

No requerimento, o titular deverá preencher as informações necessárias para a confirmação de que o requerente é o próprio titular de dados ou seu representante legalmente constituído, podendo a Terra Flor solicitar o envio de documentação complementar apta a comprovar a titularidade do requisitante ou do seu representante legal, objetivando, sempre, a garantia da privacidade dos titulares.

Por aqui também é possível obter esclarecimentos gerais em relação aos aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados e de seus direitos, garantindo o livre acesso e a transparência em relação aos dados pessoais que a Terra Flor realiza tratamento.

Por gentileza, detalhe seu pedido e preencha as informações abaixo para que possamos verificar sua identidade:

    Nome completo *

    E-mail *

    CPF *

    Telefone *

    Mensagem *

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.